19 Fevereiro 2019 - 18:37

Representante da Prefeitura toma posse na ABRH/AL

A servidora Evânia Titara, coordenadora de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Economia (Semec), tomou posse como uma das conselheiras da Mesa Diretora da Associação Brasileira de Recursos Humanos seccional Alagoas (ABRH/AL), para a gestão do triênio 2019-2021.

Única representante do setor público na Mesa Diretora, Evânia destaca a importância da nomeação como um reflexo do trabalho da Semec para a gestão de pessoas.

“Representa o reconhecimento do trabalho que a Secretaria Municipal de Economia, com o direcionamento do nosso secretário de Economia Fellipe Mamede, vem realizando nos últimos anos na valorização do capital humano”, pontua Evânia Titara.

A Semec recebeu primeiro lugar no Prêmio Ser Humano, Nise da Silveira, promovido pela ABRH/AL, na modalidade Administração, com o projeto “Implementação do Modelo de Excelência na Secretaria Municipal de Economia com Ênfase em Gestão de Pessoas” e o segundo lugar, na modalidade Desenvolvimento em Gestão de Pessoas, com o projeto “Semec Acadêmica”.

A coordenadora de Gestão de Pessoas afirma que a intenção é que os trabalhos de sucesso realizados pela Semec sejam exemplos para todo o serviço público municipal.

“Esperamos que essa nomeação sirva de visibilidade para o trabalho de valorização da gestão de pessoas nos órgãos públicos, e que os projetos que são realizados se expandam para outras secretarias municipais e outros representantes públicos”, afirmou a coordenadora.

Na cerimônia, que reuniu autoridades e integrantes da imprensa alagoana, os convidados puderam conhecer um pouco do histórico da instituição a nível nacional e estadual e de seus objetivos como entidade de promoção do setor de Recursos Humanos.

Além do Conselho Deliberativo, foram eleitos presidente e vice-presidente da ABRH/AL, vice-presidente financeiro, Conselho Fiscal e os presidentes dos Conselhos Fiscal e Deliberativo, todos para o triênio 2019-2021.

por Secom - Maceió

Comentários comentar agora ❯