Skip to content

Fiscalização da SMTT combate transportes clandestinos

  • Home
  • Maceió
  • Fiscalização da SMTT combate transportes clandestinos

Fiscalização da SMTT combate transportes clandestinos

Com o intuito de combater o transporte irregular de passageiros nas vias da capital alagoana, equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) realizaram, no último final de semana, operações de fiscalização no bairro do Centro e ao longo da orla marítima de Maceió.

A iniciativa resultou em 130 abordagens, 68 notificações e na remoção de seis veículos ao pátio da SMTT. Na ocasião, um condutor foi preso em flagrante por estar fazendo o uso de uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada.

Nas operações, os agentes fiscalizam desde a documentação do condutor e do veículo até a presença ou ausência e o estado de conservação de itens obrigatórios, que precisam estar dentro dos padrões exigidos pela legislação de trânsito.

“Ações como estas são importantes justamente para retirar de circulação das vias da cidade veículos irregulares. Quem insiste em andar em desacordo com a legalidade, além de estar cometendo a infração, põe em risco a própria vida e das demais pessoas”, explica o assessor técnico de Transportes, Alexsandre Serafim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também