Skip to content

Comarhp promove curso sobre ética e planejamento orçamentário

  • Home
  • Maceió
  • Comarhp promove curso sobre ética e planejamento orçamentário

Comarhp promove curso sobre ética e planejamento orçamentário

A Companhia Municipal de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio (Comarhp) está realizando mais um curso de capacitação. A qualificação tem como tema “Ética e Planejamento Orçamentário” e acontece entre os dias 17 e 21 deste mês, sempre das 14h às 18h, no auditório da Prefeitura, e reúne profissionais do município que trabalham com finanças e gestão de orçamento público.

Segundo a facilitadora do curso, Maria Beatriz Oliveira da Silva – que é economista, consultora e professora universitária -, a capacitação é um importante instrumento para a valorização profissional do servidor. “É fundamental que, numa época em que a sociedade está cada vez mais exigente, o funcionário público seja capacitado continuamente, para que possa sempre prestar um atendimento de qualidade à população”, completou.

Por meio de aulas expositivas (com apresentação de slides em datashow) e oficinas, os 45 participantes estão recebendo noções teóricas e exercitando a prática da atividade financeira. Para o curso, foram selecionados servidores das secretarias de Saúde, de Assistência Social, de Direitos Humanos, de Educação, de Infraestrutura, de Proteção ao Meio Ambiente, de Finanças, de Governo e de Saúde, das superintendências de Limpeza Urbana, de Controle do Convívio Urbano e de Transportes e Trânsito, além de funcionários da Comarhp, da Guarda Municipal e do Instituto de Previdência Social de Maceió.

Ainda neste semestre, a Comarhp vai oferecer o curso “Falar em público com estilo e segurança”, que será ministrado por Célia Leite nos dias 7, 9, 11, 15 e 17 de junho. A capacitação vai acontecer no auditório da Secretaria Municipal de Finanças, sempre das 14h às 18h. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 3336.5014 (ramal 36), das 8h às 14h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também