17 Outubro 2018 - 17:54

Inscrições para jogos dos servidores terminam nesta sexta (19)

Este ano, como tradicionalmente acontece, farão parte da programação do Mês do Servidor, atividades esportivas que seguem a mesma ideia das demais ações – congregar os servidores, incentivar a criação de novas amizades, consolidar as já existentes e proporcionar o estímulo ao esporte.

Os servidores podem participar de campeonatos nas seguintes modalidades esportivas: corrida de Rua, xadrez, tênis de saibro, beach soccer, vôlei 4×4, entre outras. Os jogos dos Servidores Municipais de Maceió serão realizados de acordo com data, local e horários previamente determinados, no período de 24 a 27 de Outubro 2018, conforme programação disponível no site www.maceio.al.gov.br/semge.

“Poderão participar das atividades os servidores públicos dos poderes Executivo e Legislativo Municipal, poder Judiciário fixados em Maceió, e estagiários devidamente contratados, em equipes de até 20 membros, representando as suas instituições. O julgamento será por equipe, ressalvando-se a ética, o respeito e o compromisso”, destacou Luciângela Amorim, assessora da Diretoria da Escola de Formação e Desenvolvimento Pessoal da Secretaria Municipal de Gestão (Semge).

As inscrições já estão abertas para todas as atividades e seguirão até 19 de outubro às 13h30. Para isso, os interessados devem preencher a ficha de inscrição fazendo download no site da Prefeitura de Maceió – www.maceio.al.gov.br – e buscar mais informações no setor de Recursos Humanos em que o servidor está lotado.

Estará automaticamente impedido de participar o servidor que se desvincular do serviço público. É importante ressaltar que todas as secretarias e órgãos inscritos deixem explícito que os membros de sua delegação encontram-se perfeitas condições de saúde.

por Secom - Maceió

Comentários comentar agora ❯