17 Agosto 2022 - 19:13

Reveillón do Alto 2023 dá início as vendas do lote promocional

Assessoria
Os ingressos do lote promocional podem ser adquiridos online através da plataforma Sympla

Prestigiando e valorizando os artistas locais em todas as suas edições, para o sexto ano, o evento traz o pagode de Bruninho, o axé de Berg Gonzaga e o som plural da banda L100, além da tradicional Pagolada para animar a noite. Com a proposta de oferecer uma experiência única sendo o primeiro révellon temático all inclusive, quem optar por iniciar 2023 no Réveillon do Alto, entrará em um espaço sideral, cheio de cores e elementos que tornarão a noite ainda mais inesquecível a bordo da nave aterrizará no litoral maceioense.

“Iniciamos o Alto pensando apenas em ser outra alternativa no calendário da capital, oferecendo um ótimo custo-benefício. Mas hoje, o público nos consolidou no cenário do entretenimento por nossa qualidade, conforto e inovação. Temos trabalhado para tornar o projeto cada vez mais forte e incrível. Já somos referência e ponto de encontro para nativos e turistas”, conta Jommer Dantas, idealizador do evento.

Os ingressos do lote promocional podem ser adquiridos online através da plataforma Sympla e em breve nos pontos físicos. Quem quiser obter informações exclusivas sobre o evento deve acompanhar o instagram do @reveillondoalto.

SERVIÇO

Réveillon do Alto 2023

Endereço: Motonáutica Lagoa Clube, na Av. Assis Chateaubriand, nº 301, Prado

Horário: Dia 31 de dezembro de 2023, a partir das 22h

Ingressos: Online através do site sympla.com.br/reveillon-do-alto-2023__1681690

Valores: $332

Mais informações através do Instagram @reveillondoalto

por Andrew Pereira/Assessoria

Comentários comentar agora ❯