17 Julho 2018 - 09:34

Praia Acessível comemora o Dia dos Avós no próximo sábado (21)

No próximo sábado (21), a Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semelj), realizará mais uma edição do Projeto Praia Acessível, na orla de Pajuçara, em frente ao Restaurante Dragão. Ação será alusiva ao Dia dos Avós, comemorado em 26 de julho.

A ação conta com a parceria do Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência (CMDPcD), Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e Faculdade Uninassau.

Além de corrida acessível, terá futebol de areia, hidroterapia infantil, banho de mar assistido, judô, bocha adaptada e outras atividades.

As aulas de alongamento pré corrida iniciam às 7h30. A concentração será a partir das 8 horas e a largada às 8h20. As atividades terminam às 11h30.

O Projeto

O Projeto Praia Acessível é uma ação de desporto adaptada que atende pessoas com deficiência de diversas instituições sociais, levando momentos de descontração e diversão aos participantes. A programação inclui uma série de atividades distintas que são desenvolvidas para pessoas com deficiência. 

por Secom - Maceió

Comentários comentar agora ❯