17 Abril 2018 - 10:28

Serviço de Convivência oferece lazer a crianças e adolescentes

Os grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) oferecem arte, lazer e cultura para crianças e adolescentes, com o objetivo de promover a integração, socialização e o fortalecimento do vínculo familiar.

Adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) Cidade Sorriso, localizado no Benedito Bentes, tiveram a oportunidade de visitar o Cras Área Lagunar, no bairro do Prado, e participaram de atividades de esporte e lazer na unidade.

Segundo a coordenadora do Cras Cidade Sorriso, Mariele dos Santos, além de conhecer a estrutura do Cras Área Lagunar, os adolescentes aproveitaram a piscina que tem na unidade, onde participaram de muitas brincadeiras. “As atividades fora do Cras fazem parte das atribuições do Serviço de Convivência e possibilitam o acesso a outra realidade através do lazer. Os nossos adolescentes se divertiram bastante com esse dia de lazer na piscina. Agradecemos a parceria do Cras Área Lagunar, que possibilitou esse dia diferente para eles”, disse coordenadora.

por Secom - Maceió

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.