16 Junho 2018 - 21:36

Campeonato de Surf será neste final de semana na Jatiúca, em Maceió

Neste final de semana, a Praia da Jatiúca será palco do Campeonato Alagoano de Surf e Sup. O evento é desenvolvido pela Federação de Surf do Estado de Alagoas (Fessea) e apoiado pela Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semelj).

Estão inscritos aproximadamente 80 surfista da capital e de outros estados, subdivididos em nove categorias. Todas as premiações aconteceram no último dia de campeonato, no domingo (17).

Para quem tem interesse em prestigiar os atletas, a competição inicia a partir das 9 horas do sábado (16). A presidente da Fessea, Bianca Barreto, convida os maceioenses para marcarem presença na prova. “Estou muito confiante com nossos atletas e não tenho dúvidas de que será um evento brilhante . Por isso, quero convidar todos da capital para prestigiar essa grande festa”, comentou.

De acordo com a presidente, existem atletas em destaques no cenário do esporte em Maceió, tanto masculino quanto feminino. “Será uma disputa acirrada pelo primeiro lugar do pódio e muito bonito de ser ver. Temos alguns favoritos na categoria masculino e feminina, ambos campeões do campeonato 2017”, explicou Barreto. 

por Secom - Maceió

Comentários comentar agora ❯