14 Janeiro 2020 - 09:06

Clientes do gás natural já podem aderir aos serviços digitais

Divulgação
Os clientes da Algás contarão com maior praticidade, agilidade e ainda ajudam o meio ambiente

 Pensando em aprimorar a comunicação com os seus clientes, a Algás agora oferece serviços digitais, que garantem ainda mais conforto e versatilidade aos consumidores do gás natural. Aderindo a esse novo sistema, os clientes passarão a receber as faturas do gás natural por e-mail, assim como demais notificações relativas a esses pagamentos, evitando transtornos e geração de resíduos.

“Os Serviços Digitais chegaram para atender às demandas do próprio usuário, que nessa era digital busca por atendimentos mais práticos e acessíveis. As novas faturas poderão ser melhor rastreadas e consultadas com mais facilidade”, salienta Eduardo Lucena, gerente de serviços ao cliente da Algás.

 Com essa adesão, os usuários contam com maior antecedência no recebimento dos documentos, evitando também eventuais imprevistos na entrega. Além disso, os documentos poderão ser entregues em diferentes destinatários por e-mail e contarão com maior rastreabilidade na entrega desses títulos.

“A redução na geração de resíduos em função da eliminação da impressão de faturas também é um dos benefícios desses novos serviços e está diretamente ligado ao desenvolvimento sustentável, que é um dos ideais da Companhia”, complementa o gerente.

Para aderir aos Serviços Digitais da Algás e garantir todos esses benefícios, acesse http://algas.com.br/servicos-digitais/

por Agência Alagoas

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.