13 Outubro 2018 - 16:53

Gincana do Mês do Servidor estimula ações sociais

Como parte da programação do Mês do Servidor, a Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), está promovendo uma gincana entre os servidores. A ideia é estimular o hábito para a prática do voluntariado e da solidariedade.

Na gincana, os servidores devem unir-se em grupos de até 20 pessoas e desenvolver atividades em três etapas: promoção de lazer em uma instituição de caridade, doação de sangue e produção de um vídeo final das atividades com o tema “Minha Equipe é um Show”.

logo-mes-servidor-2018_pmm

“A gincana é para estimular a convivência em equipe e propõe a integração dos servidores dos diversos órgãos. O objetivo é promover o exercício da solidariedade tendo a convivência com a comunidade para desenvolver o espírito cooperativo como atitude positiva e enriquecedora para formação humana”, disse Israel Guerreiro, secretário-adjunto da Escola Municipal de Governo.

A gincana será desenvolvida pelos servidores representando seus respectivos órgãos e as atividades serão julgadas por equipe. As inscrições já estão abertas e seguem até 19 de outubro, às 13h30. Todos os servidores públicos municipais e estagiários devidamente contratados podem participar. Para participar, basta preencher a ficha de inscrição específica da atividade de interesse, disponível no www.maceio.al.gov.br/semge ou buscar informações no setor de Recursos Humanos do órgão em que trabalha.

A apuração dos resultados será feita pela Secretaria-Adjunta da Escola de Formação e Desenvolvimento de Pessoal (SAEFDP). O resultado será divulgado no encerramento do Mês do Servidor, no dia 27 de outubro. As equipes vencedoras serão aquelas que somarem o maior número de pontos, respectivamente em 1º, 2º e 3º lugar.

por Agência Brasil

Comentários comentar agora ❯