12 Setembro 2019 - 21:25

Pontos de Cultura: período para inscrições termina na terça (16)

As inscrições para o edital destinado à nova fase da Rede de Pontos de Cultura de Maceió seguem até a próxima terça-feira (17). Os interessados devem inscrever suas propostas na sede da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), na Avenida da Paz, 900, Jaraguá, no horário das 8h às 14h.

A Rede de Pontos de Cultura de Maceió possui um formato único com a inserção de atividades de diversos segmentos culturais – como música, dança, teatro e circo – no cotidiano da rede municipal de ensino.

Lançada em julho pela Prefeitura de Maceió de Maceió, por meio da Fmac, a chamada pública visa selecionar as entidades que irão colaborar com a formação de milhares de alunos de escolas públicas de Maceió através da promoção de atividades culturais em horários alternativos às aulas.

Neste ano, a Rede Municipal de Pontos de Cultura, que foi implantada em 2018, será ampliada. Serão 40 escolas contempladas e 20 grupos culturais participantes. Ao todo, o projeto contará com um investimento de R$ 1,2 milhão em recursos próprios.

por Secom - Maceió

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.