Skip to content

Maceió registra prisões por tráfico de drogas e onda de assaltos

  • Home
  • Maceió
  • Maceió registra prisões por tráfico de drogas e onda de assaltos

Maceió registra prisões por tráfico de drogas e onda de assaltos

Os assaltos e o tráfico de drogas continuam crescendo na cidade de Maceió. Nas últimas horas, foram presas duas pessoas autuadas em fragrante por tráfico de drogas. Cristiano de Paula Santos e Edja Alves da Silva foram presos por guarnições da Polícia Militar. Cristiano estava com 15 papelotes de maconha em sua residência, no bairro de Bebedouro, já Edja, que mora no conjunto Selma Bandeira, tinha consigo 35 pedrinhas de crack e 11 bombinhas de maconha.

Por outro lado, mais três carros foram roubados, durante a noite, no bairro do Poço. No primeiro roubo, quatro homens armados levaram de Suzana Vasconcelos um Corsa Sedan, de cor cinza e placa MUN 4784/AL. A segunda ocorrência trata-se de um Polo, de cor preta e placa MUF 4175/AL. O terceiro carro roubado foi uma Hilux vermelha, de placa MVL 4445/AL – ambos não tiveram a identificação dos proprietários revelada. As vítimas prestaram queixa na Delegacia de Plantão III, no bairro de Jaraguá.

Já na orla de Maceió, seis mulheres foram assaltadas por dois homens que estavam numa moto. Os assaltos aconteceram entre os bairros de Ponta Verde, Jatiúca e Mangabeiras. As vítimas: Fabienny Rodrigues, Renata Freire, Rosana Vieira, Erenice Lins, Mônica Cristina e Rafaela Alves tiveram celulares e dinheiro roubados.

Outro assalto de repercussão na capital alagoana foi o do ônibus da Itapemirim, que aconteceu na BR-101, próximo ao trevo de Rio Largo. O veículo, de placa MTM -5069, que fazia a linha São Paulo – Capina Grande (PB), foi interceptado por quatro homens que estavam numa Mitsubishi L200. Eles obrigaram o motorista a parar e assaltaram quinze passageiros que tiveram alguns de seus pertences levados. O assalto aconteceu por volta das 3h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também