Skip to content

Agentes do Ronda no Bairro localizam dono de carro roubado após colisão no Jacintinho

  • Home
  • Maceió
  • Agentes do Ronda no Bairro localizam dono de carro roubado após colisão no Jacintinho

Agentes do Ronda no Bairro localizam dono de carro roubado após colisão no Jacintinho

Uma colisão envolvendo um Gol, de cor prata e placa QNV 7559, e um ônibus pertencente a uma empresa de transporte público de Maceió acabou com desdobramentos ainda maiores na quinta-feira (11), no bairro Jacintinho, em Maceió.

No momento do acidente, agentes do Programa Ronda no Bairro, do Governo do Estado, faziam patrulhamento próximo ao local e foram acionados por um popular, que informou sobre a ocorrência. Ao chegarem ao local, no entanto, três ocupantes que estavam no veículo menor haviam fugido tomando destino ignorado.

Após o ocorrido, os agentes entraram em contato com a Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para consultar a placa e foi relatado que havia uma queixa de roubo sobre o veículo. De posse dos documentos do veículo, a guarnição iniciou a procura pelo proprietário, que foi encontrado e informou ter sido roubado na frente de casa, no mesmo bairro, na noite de quarta-feira (10).

Ainda segundo o homem, os três suspeitos teriam lhe abordado e exigido que saísse do veículo, tendo fugido logo em seguida. Finalizada a ocorrência, o carro foi levado à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos de Maceió, no bairro Tabuleiro dos Martins, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também