12 Julho 2018 - 14:45

Aulas do Projovem Urbano têm início no dia 23 em Maceió

As aulas do Projovem Urbano já têm data para começar em Maceió. Na próxima segunda-feira (23), cerca de 380 alunos devem iniciar as aulas que, além de garantir o diploma do ensino fundamental, asseguram aos participantes a qualificação profissional.

Quem não fez a matrícula não precisa se preocupar. O programa continua aberto a novos alunos até o dia 1º de setembro. Para participar do Projovem é preciso ter idade entre 18 e 29 anos e não ter concluído o ensino fundamental. Os interessados devem comparecer à Secretaria Municipal de Educação (Semed) ou à escola mais próxima de sua residência, que desenvolva o Projovem, munidos de RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade (declaração).

“O público-alvo do programa é composto por pessoas que ainda não têm o ensino fundamental e aqui elas conseguem esse diploma aliado a uma profissão”, ressalta coordenadora do programa em Maceió, Solange Gouveia

por Secom - Maceió

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.