12 Maio 2010 - 16:21

Presidente Lula recebe Cícero Almeida, Renan e Lessa

Wilson Araújo

O prefeito Cícero Almeida foi recebido, na manhã de quarta-feira (12), pelo presidente Lula e pelo ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, em reunião realizada no Palácio do Planalto, em Brasília. No encontro, que contou com a participação do presidente nacional do PDT e ministro do Trabalho, Carlos Luppi, do senador Renan Calheiros e do ex-governador Ronaldo Lessa, foram discutidos diversos temas, entre eles, investimentos para a cidade de Maceió.

Em um clima descontraído, o presidente Lula reafirmou todos os compromissos firmados com Maceió e com o prefeito Cícero Almeida. Na ocasião, Lula confirmou que visitará a capital alagoana na primeira quinzena de junho para prestigiar as inaugurações da Vila Olímpica e do Conjunto Cidade Sorriso II e as assinaturas das ordens de serviço da ligação entre os bairros de Cruz das Almas e Jacarecica e do Viaduto da Cambona.

“Com a visita a Maceió, o presidente Lula poderá acompanhar a materialização dos investimentos que estão sendo feitos para o desenvolvimento da nossa capital”, avaliou Almeida. Na reunião, o prefeito declarou também que nenhum governo federal investiu tanto na cidade como o atual, e ressaltou o apoio da bancada federal e do secretariado, que são “apaixonados e abnegados pela nossa capital”. 

Lula afirmou, ainda, estar fechado com o grupo político do prefeito Cícero Almeida e dos partidos aliados e declarou que tem como seu pré-candidato ao governo de Alagoas o ex-governador Ronaldo Lessa, que contará com seu apoio irrestrito.

Ainda na quarta-feira, a delegação maceioense visitou o prédio-sede da Caixa Econômica Federal (CEF). Cícero Almeida participou de reunião com técnicos de planejamento e infraestrutura da instituição. Na ocasião, foi discutida a realização de convênios e parcerias para que Maceió seja contemplada com mais recursos para a realização de obras.

 

por Roberto Lopes

Comentários comentar agora ❯