Skip to content

Presidente do Fonac elogia Maceió e faz balanço positivo do fórum

  • Home
  • Maceió
  • Presidente do Fonac elogia Maceió e faz balanço positivo do fórum

Presidente do Fonac elogia Maceió e faz balanço positivo do fórum

O 51º Fórum Nacional de Secretarias Municipais de Administração das Capitais será encerrado no início da tarde deste sábado (13), com uma avaliação sobre o evento. No entanto, nesta sexta-feira (12), o presidente Nacional do Fonac, Jorge Oliveira Martins, antecipou o balanço. Em sua opinião, a edição está sendo bastante positiva, pois “é rica em trocas de experiência e em apresentação de melhores práticas”.

Durante o evento, representantes de mais de 20 secretarias municipais de Administração de todo o País discutem sobre Recursos Humanos. “Fico muito feliz porque Maceió se destacou em várias áreas, como, por exemplo, em relação ao sistema de concessão de licenças médicas”, ressaltou o secretário municipal de Administração de Maceió, Sérgio Villela.

Nesta sexta-feira, penúltimo dia do evento, as palestras são sobre temas como “Profissionalização e Inovação”, “Tempo de Novos Desafios”, entre outros. Também haverá debates e a eleição da nova diretoria do Fonac. A próxima edição acontecerá em Palmas, no Tocantins, em 2011.

É a primeira vez que o fórum se realiza na capital alagoana. Na avaliação do secretário Sérgio Villela, a escolha levou em consideração o trabalho que vem sendo realizado pela Prefeitura de Maceió, os atrativos do local, a capacidade que a cidade tem para receber um evento desse porte, e, principalmente, o apoio que o prefeito Cícero Almeida tem demonstrado desde o início, o que foi reconhecido, também, por alguns dos participantes.

A abertura do evento, na quarta-feira (10), contou com a participação do prefeito Cícero Almeida. Na ocasião, ele deu as boas-vindas e ressaltou a importância da troca de experiências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também