Skip to content

Telhados de residências ficam destruídos e fios de poste são derrubados após raio cair em Maceió

  • Home
  • Maceió
  • Telhados de residências ficam destruídos e fios de poste são derrubados após raio cair em Maceió

Telhados de residências ficam destruídos e fios de poste são derrubados após raio cair em Maceió

Moradores da rua Marechal Deodoro, no bairro de Cruz das Almas, em Maceió, estão assustados com um fato ocorrido na madrugada desta sexta-feira (12). Um raio destruiu o telhado de duas casas da localidade.

De acordo com as informações divulgadas sobre o caso, era por volta de 1 hora quando populares ouviram um forte barulho. “Estávamos dormindo quando ouvimos um estouro. Estava chovendo muito. Os telhados de duas casas ficaram destruídos. Por sorte ninguém ficou ferido”, disse Paulo Roberto Lessa.

Ainda segundo Paulo, há fios de poste espalhados pela rua. “Tem fios até na escola Padre Pinho. Está muito arriscado andar aqui. Já avisamos a Eletrobras para que venham arrumar os fios”.

Uma das pessoas que tiveram a residência atingida foi Vera Lúcia, de 56 anos. “Era mais ou menos uma e pouca da manhã, quando a gente ouviu um barulho muito forte. Foi uma coisa muito rápida. As tampas das caixas d'água voando e o telhado caiu. Os fios pocaram ficou todo mundo sem energia”.

Para este final de semana, a previsão do tempo aponta sol com muitas nuvens durante dia, intercalado com períodos de nublado, com chuva a qualquer hora em Maceió.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também