10 Setembro 2019 - 09:04

Defensoria Pública oferece atendimento gratuito em bairros de Maceió nesta semana

Divulgação
População poderá buscar orientação jurídica, consulta de ações cíveis e criminais e triagem para o ingresso de ações judiciais

A Defensoria Pública do Estado realiza na terça-feira (10) mais uma edição do programa Defensoria na Comunidade, no centro de Maceió, das 8h às 14h. Na próxima sexta (13), a ação será levada para o Conjunto Gama Lins, no mesmo horário.

No Centro, o ônibus da Defensoria estará no Calçadão da Rua do Comércio, onde a população poderá buscar orientação jurídica, consulta de ações cíveis e criminais e triagem para o ingresso de ações judiciais.

No Gama Lins, as atividades acontecerão próximo ao terminal de ônibus, com o apoio da igreja Assembleia de Deus, que oferecerá junto aos serviços da Defensoria cortes de cabelo, serviços na área de enfermagem, distribuição de sopa e momentos de evangelização.

Para dar entrada em uma ação é preciso levar originais e cópias da Carteira de Identidade, CPF, certidão de nascimento/casamento e comprovante de endereço. A lista dos demais documentos está disponível no site da Defensoria.

por Agência Brasil

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.