Skip to content

Incêndio destrói Loja dos Colchões no Centro de Maceió

  • Home
  • Maceió
  • Incêndio destrói Loja dos Colchões no Centro de Maceió

Incêndio destrói Loja dos Colchões no Centro de Maceió

Um incêndio de grandes proporções, ocorrido durante a madrugada de hoje, destruiu grande parte da Loja dos Colchões, que fica na Rua Boa Vista, no centro de Maceió. O Corpo de Bombeiros foi chamado para conter o fogo, e apesar dos 16 mil litros de água utilizados, não conseguiu evitar que grande parte das mercadorias fossem destruídas.

Antes da chagada da guarnição dos Bombeiros, funcionários da loja tentaram juntamente com seguranças de outras lojas, retirarem o máximo de mercadoria possível de dentro da loja. Eram móveis, documentos e muitos colchões.

Além de retirar as mercadorias, os funcionários ainda tinham outra preocupação, que era evitar o roubo dos colchões. Algumas pessoas chegaram ainda a ser detidas pelos seguranças da loja.

Para conter as chamas, o Corpo de Bombeiros utilizou três guarnições com 21 homens. Em entrevista ao repórter Alberto Lima, do Alagoas24horas, o major Germano, disse, que a maior preocupação era evitar a propagação do incêndio, visto a existência dentro da loja de uma alta carga de material combustível. “Obtivemos o êxito, quando realizamos o combate direto pela loja lateral. Foi quando conseguimos fazer o combate direto nas chamas evitar um final sinistro”, disse.

A loja funciona há onze anos no Centro de Maceió. Lá, eram comercializados colchões, camas e travesseiros. Os motivos do incêndio serão divulgados nos próximos dias pelos peritos do Corpo de Bombeiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também