09 Agosto 2019 - 10:00

Ronda no Bairro prende homem suspeito de arrombar veículo e furtar objetos em hotel na Pajuçara

Divulgação
Aos agentes, a gerente do estabelecimento, Patrícia Gonçalves, informou que a ação criminosa aconteceu sem que nenhum funcionário percebesse

Um homem de 22 anos foi preso por agentes do Programa Ronda no Bairro, do Governo do Estado, depois de ser reconhecido por populares como o suspeito de ter arrombado um veículo no estacionamento do Amenit Hotel, localizado no bairro da Pajuçara, na última segunda-feira (5). Na ocasião, ele ainda teria furtado o aparelho de som e uma cadeira infantil para automóvel que estavam dentro do carro, de propriedade de um hóspede do hotel.

 Aos agentes, a gerente do estabelecimento, Patrícia Gonçalves, informou que a ação criminosa aconteceu sem que nenhum funcionário percebesse, mas foi flagrada pelas câmeras de segurança, tendo sido feita a divulgação das imagens a fim de que, quem tivesse alguma informação, ajudasse a localizar o suspeito.


 “Hoje eu recebi uma ligação informando que o teriam visto próximo daqui, então acionei o Ronda no Bairro por ser mais rápido e nos dirigimos até o local. Lá foi comprovado que se tratava da mesma pessoa”, afirmou. Durante a abordagem, o suspeito, que aparentava estar sob o efeito de drogas, precisou ser algemado após demonstrar irritabilidade, e não soube informar onde estariam os objetos furtados.


 Após a efetuação da prisão, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.

por Agência Alagoas

Comentários comentar agora ❯