08 Setembro 2009 - 15:43

Senac abre seleção para dez novos cursos

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, regional Alagoas, publica nesta quinta-feira (10.09), no site da instituição (www.al.senac.br) , o edital de seleção para o Programa Senac de Gratuidade (PSG), destinado a pessoas de baixa renda (renda familiar per capita de até 1,5 salário mínimo) que sejam alunos matriculados ou egressos da educação básica, e trabalhadores (empregados ou desempregados), com prioridade aos que satisfazem às duas condições.

Serão oferecidas vagas para os cursos de Operador de Supermercado, Auxiliar Administrativo, Recepcionista, Porteiro e Vigia, Frentista, Serviço de Limpeza e Conservação de Ambientes, Garçom Básico, Costureiro, Modelista e Operador de Computador.

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas no período de 10 a 20 deste mês (setembro/2009), exclusivamente pelo site www.al.senac.br. O resultado será divulgado no site do Senac-AL no próximo dia 23. Os candidatos aprovados serão contatados por meio de telefone e e-mail, indicados no ato da inscrição, e deverão comparecer ao local indicado para a realização da matrícula no período de 24 a 26 deste mês.

Mais informações: (82) 2122.7854.
 

por Senac

Comentários comentar agora ❯