Skip to content

Apresentações artísticas e culturais animam fim de tarde em Maceió

  • Home
  • Maceió
  • Apresentações artísticas e culturais animam fim de tarde em Maceió

Apresentações artísticas e culturais animam fim de tarde em Maceió

O projeto Pôr do Sol Cultural, promovido pela Secretaria de Estado da Cultura, retoma as apresentações artísticas e culturais nesta quinta-feira (7). Em sua terceira edição, a ação proporciona lazer aos alagoanos e turistas, no fim de tarde, na orla de Pajuçara, em Maceió, até o dia 17 de dezembro.

A partir das 17h, o grupo cultural Chegança Silva Jardim começa a animar o público. Em seguida, a Cia Hip Hop encerra as atrações da noite. “Este projeto foi abraçado pela população alagoana e tem sido um sucesso. É uma oportunidade para os nossos grupos culturais e bandas locais se apresentaram para um público abrangente e receptivo, além da oportunidade de mostrarmos aos turistas um pouco mais da cultura alagoana”, destacou a secretária de Estado da Cultura em exercício, Rosiane Rodrigues.

Na ocasião, o público também pode conferir o artesanato alagoano, por meio das peças à venda no Caminhão Loja Itinerante Alagoas feita à Mão. Responsável por levar arte para eventos estratégicos em todo o Estado, o Caminhão, administrado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), conta com uma estrutura de vitrine para expor e comercializar peças de diversos artesãos, contemplando a riqueza de tipologias que formam a produção alagoana.

Os grupos se apresentam no palco especial montado na Praça Multieventos. As atrações são gratuitas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também