07 Outubro 2009 - 20:11

Giraffas oferece 26 empregos para sua loja no novo Shopping

Agência Alagoas

Em permanente contato com o empresariado local e nacional na busca pela inserção de pessoas no mercado de trabalho, o diretor do Sistema Nacional de Empregos de Alagoas, Flaviano Calaça, anuncia que a rede de fast food Giraffas está oferecendo 26 vagas de empregos para a função de atendente de restaurante, para o Shopping Pátio Maceió, que será inaugurado em novembro.

O Giraffas, que tem mais de 300 lojas espalhadas pelo Brasil, já fez parceria com o Sine em fevereiro deste ano, quando solicitou 18 trabalhadores para a sua loja no então Shopping Iguatemi.

O diretor do Sine destacou que essas oportunidades estão surgindo em Alagoas pela boa referência e credibilidade que o órgão vem obtendo junto ao empregador. “O Sine ganhou a confiança das empresas, o que gerou, consequentemente, maior visibilidade do órgão”, ressaltou Flaviano.

“O Shopping Pátio Maceió já entrou em contato conosco e está solicitando mão de obra para as lojas”, explica Calaça. Segundo ele, o novo shopping será responsável pela geração direta de aproximadamente dois mil postos de trabalho, o que significa um aumento na geração de emprego no Estado.

O Shopping Pátio Maceió contará com mais de 160 pontos de vendas e as principais lojas âncoras do país farão parte do empreendimento, entre elas, a C&A, Marisa, Riachuelo, Centauro, Insinuante, Laser Eletro e a alagoana Casa Vieira. De acordo com a psicóloga do shopping, Janet Lobo, centenas de currículos já recebidos pelo setor de Recursos Humanos estão sendo repassados para o Sine.

Flaviano lembra ainda que várias empresas de grande porte, como a Perdigão, G Barbosa, Wal-Mart, Usina Santa Helena e Tupan Construções, já empregaram mais de 600 pessoas no mercado, em parceria com o Sine, desde o início de sua gestão. “O objetivo do governo do Estado é colocar o trabalhador no mercado de trabalho”, completou.

Os interessados em conseguir uma vaga no mercado de trabalho deverão comparecer ao posto de atendimento do Sine, no bairro de Jaraguá, munidos de currículos. Mais informações, ligar para a Central de Vagas do Sine - 3315.1039 ou 3315.1877.

por Agência Alagoas

Comentários comentar agora ❯