Skip to content

Vários assaltos foram registrados nas últimas horas em Maceió

  • Home
  • Maceió
  • Vários assaltos foram registrados nas últimas horas em Maceió

Vários assaltos foram registrados nas últimas horas em Maceió

Dois carros, uma moto e um restaurante na Ponta Verde, foram os alvos dos ladrões na noite de ontem, em Maceió. Na Ponta Grossa, dois homens e uma mulher levaram dois veículos na Rua Formosa. Um Celta, cor prata de placa MVB 1734-AL e um Fox, cor preta de placa NLW 0488 – AL. Os donos dos veículos foram rendidos e os ladrões tomaram destino ignorado. Além dos carros, pertences dos proprietários também foram levados.

O caso foi registrado na delegacia de plantão e será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos.

No conjunto Santos Dumont, que fica no bairro do Tabuleiro do Martins, uma motocicleta Honda CG 125, de cor vermelha, foi levada por dois homens, ainda não identificados. O proprietário da moto Denis Wilker de Lima, foi abordado pelos ladrões perto de sua residência, que levaram além da moto, uma corrente de prata. O caso foi registrado na Delegacia do Salvador Lyra. Os assaltantes, segundo a vítima estavam portando um revólver.

Na Ponta Verde, três homens fortemente amados, invadiram o restaurante Kansai e fizeram o chamado “arrastão”, entre os clientes que ali se encontravam. Os ladrões levaram bolsas, relógios e dinheiro. Segundo informações eles fugiram num Prisma de cor cinza. As vítimas chamaram a polícia que esteve no local, colheu os primeiros levantamentos e fez buscas na região sem lograr êxito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também