07 Setembro 2009 - 12:12

Marinha abre 300 vagas em cargos técnicos

A Marinha recebe inscrições para 300 vagas de nível técnico espalhadas por todo o país, sendo a maioria para o Estado de São Paulo, para o Corpo Auxiliar de Praças. O salário é de R$ 1.650.

As vagas são para técnico em administração, técnico em administração hospitalar, técnico em artes gráficas, técnico em contabilidade, técnico em desenho de arquitetura, técnico em desenho mecânico, técnico em edificações, técnico em eletrônica, técnico em eletrotécnica, técnico em enfermagem, técnico em estatística, técnico em estruturas navais, técnico em geodésia e cartografia, técnico em higiene dental, técnico em mecânica, técnico em marcenaria, técnico em metalurgia, técnico em meteorologia, técnico em motores, técnico em nutrição e dietética, técnico em patologia clínica, técnico em processamento de dados, técnico em prótese dentária, técnico em química, técnico em radiologia médica, técnico em secretariado e técnico em telecomunicações.

Os candidatos devem ter entre 18 e 25 anos no dia 1º de janeiro de 2010, nível médio completo e o nível técnico na área a que concorre.

As inscrições poderão ser feitas até 14 de setembro pelo site www.ensino.mar.mil.br. A taxa é de R$ 15.

O processo seletivo é composto por prova escrita de conhecimentos profissionais, prova de expressão escrita, seleção psicofísica, teste de suficiência física, exame psicológico e curso de formação, com duração de quatro meses.

As provas serão aplicadas nas cidades do Rio de Janeiro (RJ), Vila Velha (ES), Salvador (BA), Natal (RN), Olinda (PE), Fortaleza (CE), Belém (PA), São Luís (MA), Rio Grande (RS), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Ladário (MS), Brasília (DF), São Paulo (SP), Manaus (AM) e Santos (SP).
 

por G1

Comentários comentar agora ❯