06 Dezembro 2019 - 21:35

Em Maceió, Procon realiza III Cantata de Natal beneficente

Pelo terceiro ano consecutivo, o Procon Maceió realiza III Cantata De Natal na capital. O evento ocorrerá na quinta-feira do dia 12, às 19h, no Auditório da Associação Comercial do Jaraguá.

O evento beneficente tem o intuito de arrecadar doações para instituições carentes e de solidariedade, além de incentivar a cultura e boas práticas. As doações serão destinadas aos lares Santo Antonio de Pádua e A Legião da Boa Viagem (LBV).

O diretor-executivo do Procon, Leandro Almeida, falou sobre a importância do evento beneficente “Nosso objetivo é realizar um evento de cunho social para incentivar a prática de doação às instituições de caridade. Quem puder ir à Cantata, além de poder desfrutar de boa música, estará ajudando o próximo”, declarou.

A entrada é aberta a toda sociedade e gratuita, exigindo apenas a doação de material de higiene pessoal, produtos de limpeza ou alimentos não perecíveis para ingressar no evento.

O Procon encerra suas ações de 2019 com o ato cultural na presença dos artistas locais Allex Paranhos, Sâmia Miranda e Alex Veloso e o Coral LBV que irão cantar e encantar a noite. Além das apresentações culturais, no evento será apresentado o balanço anual do Procon.

Para saber mais informações, os interessados podem entrar em contato com o Procon Maceió pelo telefone 0800 082 4567 ou Whatsapp 98882-8326.

por Secom - Maceió

Comentários comentar agora ❯

Whoops, looks like something went wrong.