07 Novembro 2009 - 05:21

Viva Teatro apresenta sua segunda edição

O Projeto Viva Teatro, da Fundação Municipal de Ação Cultural, é mais uma ação permanente do Programa Maceió Viva Cultura, que desta vez, irá apoiar e divulgar apresentações de grupos teatrais da capital alagoana e tem a finalidade de descentralizar a cultura artística no segmento do teatro, dando mais visibilidade e valorização aos grupos locais, buscando um aquecimento do segmento, e beneficiando comunidades com pouco acesso à cultura.

O Projeto terá apresentações quinzenais em bairros da periferia de Maceió, onde cada companhia realizará duas apresentações, esperando formar um público substancioso para a valorização do teatro da cidade.

A segunda edição do Viva Teatro acontecerá no bairro de Bebedouro, a partir das 16:30h, na praça em frente à igreja católica, no dia 10 de novembro, com a apresentação do espetáculo "De Volta as Vias... De Trânsito", da Cia da Meia Noite.

Os grupos teatrais interessados em participar do Projeto devem apresentar seu material pessoalmente na Fundação Municipal de Ação Cultural, Av. da Paz, 900 – Jaraguá, de segunda à sexta, das 8:00 às 14:00 horas.


 

por Roberto Lopes

Comentários comentar agora ❯