06 Junho 2019 - 20:47

Mãos à Massa: edição de junho oferece curso de comidas típicas

O projeto Mãos à Massa, composto por diversas oficinas culinárias, oferecerá, a partir do dia 11 de junho, um curso gratuito de comidas típicas de São João. Idealizado pela primeira dama de Maceió, Tatiane Palmeira, o projeto é voltado para os usuários atendidos nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e tem como objetivo proporcionar novas fontes de renda para as famílias em situação de vulnerabilidade.

A edição de junho, que visa oferecer aos participantes a chance de comercializar os produtos produzidos, terá duração de três dias (11, 13 e 14) e ocorrerá no Cras Selma Bandeira, localizado no bairro Benedito Bentes. Todas as aulas serão no período da manhã, de 8h às 12h.

Entre as receitas que serão ensinadas nesta etapa do curso estão de bolo de milho, torta caribenha de abacaxi, bolo de aipim, bolo pé de moleque, pizzas, salgados diversos, cupcakes e brigadeiros.

As inscrições para esta edição poderão ser realizadas no próprio Cras, até esta sexta-feira (07), no período da manhã. O endereço exato do Centro é Conjunto Selma Bandeira, R. C Um e o número para contato é 3354-1767.

por Secom - Maceió

Comentários comentar agora ❯