06 Março 2010 - 18:46

Psicólogos alagoanos realizam ato público nesta terça-feira

O Conselho Regional de Psicologia de Alagoas (CRP-15) e demais profissionais da área de Saúde, órgãos e entidades de classe, em defesa do Sistema Único de Saúde e pela valorização e dignidade profissional, realizarão uma caminhada em Maceió, no dia 09 de março de 2010 (terça-feira), a partir das 14 horas.

A concentração acontecerá na Praça do Centenário, no Farol, com saída às 15 horas. Durante o movimento os participantes promoverão um apitaço com faixas e distribuição de panfletos, conscientizando à população sobre o assunto. O trajeto percorrerá a Avenida Moreira e Silva – Ladeira dos Martírios – Museu Palácio dos Martírios (antiga sede do Governo Estadual) – Rua do Comércio – Praça Dom Pedro II (Assembleia Legislativa de Alagoas), em manifestação contrária ao Projeto de Lei 7703/2006, conhecido como Lei do Ato Médico.

O desfecho será na Praça Dom Pedro II com falações dos Conselhos Regionais, Entidades Sindicais, Centros Acadêmicos da área da Saúde e autoridades políticas contra o Ato. O CRP-15 se fará presente com a participação dos conselheiros da Entidade.

por Assessoria CRP

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.