05 Setembro 2009 - 18:58

Inscrições para 7º Mostra Alagoana de Dança vão até dia 18

As inscrições para a 7ª Mostra Alagoana de Dança, promovida pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult), prosseguem até o dia 18 de setembro e podem ser feitas na própria Secult, na sede da Associação Artística Sururu de Capote ou também pelo e-mail mostraalagoana@hotmail.com. A Mostra será realizada na capital e no interior a partir do dia 23 de setembro.

Podem participar grupos amadores ou profissionais, bailarinos profissionais ou não, residentes em Alagoas, em todas as modalidades cênicas. Não será cobrada taxa de inscrição.

"Depois de cinco anos fora de cena, a dança alagoana ganha espaço com a 7ª Mostra que não tem caráter competitivo, mas que pretende mesclar grupos de danças de vários estilos do Estado”, informou a coordenadora do evento Karina Padilha.

A mostra vai contar com as presenças de coreógrafos, dançarinos e palestrantes reconhecidos nacionalmente. “Estamos articulando para este evento também a presença do primeiro bailarino alagoano, Erick Cavalcante, hoje com 81 anos", adiantou Karina.

A programação completa, o regulamento e a ficha de inscrição podem ser conferidos no site www.cultura.al.gov.br
 

por Divulgação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.