05 Julho 2019 - 20:46

Sine realiza mais uma edição do Workshop Lupa no Currículo

Em tempos que as vagas de emprego estão cada vez mais disputadas, ter um bom currículo pode ser a porta de entrada para o mercado de trabalho. E para auxiliar os maceioenses na hora da entrevista, o Sine Maceió vai promover, na próxima quarta-feira (10), uma nova edição do Workshop Lupa no Currículo. A ação é realizada em parceria com a especialista em Recursos Humanos Tharsys Omena.

“Os cursos e capacitações surgem como importantes aliados na hora de batalhar por uma vaga de emprego, mas antes de qualquer coisa é preciso que o profissional tenha em mente que o currículo é seu cartão de visita”, explica Omena, psicologa e especialista em Recursos Humanos.

Durante o mini curso, os participantes terão a oportunidade de aprender como elaborar e formatar o currículo, como apresentar informações profissionais e como realizar atividades práticas.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas diretamente no Sine Maceió, localizado no segundo piso do Shopping Popular, até esta terça-feira (09). O interessado deve levar RG, CPF e a carteira de trabalho. As vagas são limitadas. Mais informações no telefone 3315-6205.

por Secom - Maceió

Comentários comentar agora ❯