06 Fevereiro 2010 - 00:23

Prefeitura vai iniciar consultas com carteiros

A partir desta segunda-feira (8), a Prefeitura de Maceió realiza uma série de consultas públicas dirigidas aos carteiros e carteiras, com relação à violência no município.

O Centro de Distribuição Domiciliária (CDD) Mundaú será o primeiro visitado pelo secretário municipal de Direitos Humanos, Segurança Comunitária e Cidadania, Pedro Montenegro, e sua equipe. A consulta pública acontece às 9h.

De acordo com Montenegro, a idéia de ouvir os quase 400 carteiros e carteiras, que atuam em Maceió, surgiu a partir de uma visita ao diretor regional dos Correios em Alagoas, Carlos Roberto Medeiros, que considerou importante a escuta à categoria, diante da atuação cotidiana em áreas da cidade inclusive aquelas de difícil acesso e consideradas violentas.

“Fomos muito bem recebidos pela Direção Regional dos Correios que, de imediato, entendeu a importância da participação dos funcionários da empresa na discussão preparatória ao Plano Integrado de Promoção ao Direito Humano à Segurança, o Maceió Mais Segura”, ressaltou o secretário.
 

por Roberto Lopes

Comentários comentar agora ❯