05 Fevereiro 2010 - 22:29

Abertas as inscrições para o Conjunto Celly Loureiro II

José Luiz Rios

O pátio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), na Cambona, foi o palco para o lançamento de mais conjunto habitacional em Maceió: o Celly Loureiro II, que está sendo construído no Benedito Bentes. Com entrega prevista para daqui a doze meses, o novo empreendimento vai beneficiar os servidores efetivos da Prefeitura.

Estiveram presentes ao evento o prefeito Cícero Almeida, o superintendente da Caixa Econômica Federal em Alagoas, Gilberto Occhi, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos da Prefeitura de Maceió, Sidney Lopes, entre outras autoridades.

Almeida não escondia sua alegria em poder proporcionar ao servidor efetivo da Prefeitura a oportunidade de realizar o sonho da casa própria. “Estou tão feliz quanto as pessoas que vão adquirir um dos imóveis do Celly Loureiro II”, disse ele. “Propiciar a conquista da casa própria é um dos nossos principais objetivos, não é à toa que já construímos mais de quatro mil unidades em Maceió”.

Serão construídas, ao todo, 295 casas, graças a uma parceria entre a Prefeitura, a Caixa e o Sindicato dos Servidores Públicos da Prefeitura de Maceió (Sindspref). O Celly Loureiro II será financiado pelo programa Minha Casa, Minha Vida. Cada casa terá dois quartos, sala, jardim, cozinha, varanda, área de serviço e quintal. O conjunto será entregue com toda a infraestrutura.

Segundo o presidente do Sindspref, os servidores devem se inscrever o mais rápido possível para garantir uma das 295 casas. “É importante ressaltar que apenas os servidores efetivos e sindicalizados poderão efetuar sua inscrição para o Conjunto Celly Loureiro II”, disse ele.

O superintendente da Caixa em Alagoas, Gilberto Occhi, resumiu o que significa o surgimento do Conjunto Celly Loureiro. “Não existe empreendimento em Maceió com melhor preço do que o apresentado para este conjunto habitacional. É uma oportunidade única”, afirmou.

por Roberto Lopes

Comentários comentar agora ❯