04 Dezembro 2019 - 11:39

Operação policial prende suspeitos de homicídios em bairros de Maceió

Divulgação
Policiais cumpriram mandados em Maceió

Seis pessoas foram presas em uma operação deflagrada na madrugada desta quarta-feira (4) em Maceió. Foram expedidos mandados de prisão e de busca e apreensão contra suspeitos de homicídios.

No total, foram expedidos dez mandados de prisão e de busca e apreensão. Participam da operação os delegados Eduardo Mero e Rosimeire Vieira da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Todos os presos foram encaminhados pelos policiais para a DHPP, localizada no bairro Chã de Bebedouro, para que fossem realizados os procedimentos cabíveis junto à Polícia Judiciária.

Participam da ação militares do 1º Batalhão, Radiopatrulha, agentes da DHPP, Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), Divisão Especial de Investigação e Capturas 9Deic), Operação Litorânea (Oplit), Tático Integrado (Tigre), além de um helicóptero da Secretaria de Segurança Pública (SPP-AL).

por Agência Alagoas

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.