04 Julho 2022 - 15:36

Centros de Referência de Assistência Social suspendem as atividades em Maceió

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) informa que nesta segunda-feira (04), o Centro de Referência da Assistência Social (Cras) Cacilda Sampaio, localizado no bairro Vergel, estará fechado por conta das fortes chuvas. O Cras Bebedouro também suspendeu as atividades em virtude da dificuldade de acesso dos funcionários ao equipamento social.

Segundo a coordenadora geral dos Cras de Maceió, Alana Soriano, as ruas de acesso aos equipamentos estão intransitáveis e os colaboradores não estão conseguindo chegar. "Enquanto estiver nesse período chuvoso manteremos esses Cras fechados até que a situação se normalize", explicou.

Além dessa medida, todas as unidades dos Centros de Referência de Assistência Social suspenderam as ações do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e continuam apenas com o atendimento dos serviços previamente agendados.

O Cras Cacilda Sampaio está localizado na Rua das Flores, Conjunto Joaquim Leão, s/n, no bairro do Vergel do Lago (ao lado do PAM Dique-Estrada). Para mais informações o telefone é (82) 3312-5949. Já o Cras Bebedouro fica na Rua Marquês de Abrantes, s/n, e o telefone de contato é (82) 3312-5946.

por Secom - Maceió

Comentários comentar agora ❯