02 Julho 2022 - 08:10

Prefeitura restabelece iluminação da ladeira que dá acesso ao bairro Fernão Velho

A Superintendência Municipal de Iluminação Pública (Sima) restabeleceu postes e luminárias na Ladeira de Fernão Velho, principal via de acesso ao bairro, na parte alta da cidade.

Técnicos do órgão fizeram a reposição de cabos e revisão das luminárias e postes, depois de um poste ter sido derrubado, o que prejudicou boa parte da estrutura de iluminação.

Em março, a Sima levou um mutirão de serviço ao bairro, ação que contemplou ruas e espaços de convívio coletivo, a exemplo da Praça São José, uma das principais áreas de lazer da comunidade.

É competência da Sima, a instalação e a manutenção do parque de iluminação em ruas, praças e quadras, por exemplo.

Disque Luz da Sima

O cidadão pode contribuir facilmente com o desenvolvimento dos trabalhos do órgão informando da necessidade de reposição de luzes queimadas e também lâmpadas acesas durante o dia, em áreas públicas, por meio do Disque Luz da Sima. O serviço é oferecido no 0800 779 2000, com ligação gratuita, ou pelo WhatsApp (11) 99694-2431. O atendimento dura, em média, somente três minutos. Os canais funcionam 24 horas e o atendimento é gratuito, ficando disponível também no 156, canal de atendimento unificado da Prefeitura de Maceió.

por Secom - Maceió

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.