Skip to content

Incêndio atinge três lojas no Mercado de Artesanato

  • Home
  • Maceió
  • Incêndio atinge três lojas no Mercado de Artesanato

Incêndio atinge três lojas no Mercado de Artesanato

O box n° 28 da Ala B do Mercado do Artesanato, que fica no bairro da Levada, em Maceió pegou fogo durante a madrugada. O incêndio chegou a atingir outras duas lojas, deixando prejuízos, para pelo menos, três comerciantes.

O incêndio, segundo o Corpo de Bombeiros Militar, começou por volta das 2h da madrugada e foi controlado pouco tempo depois. Apesar da rapidez dos bombeiros, o prejuízo para a dona do estabelecimento, de onde o incêndio começou deve chegar próximo de R$ 25 mil. Segundo Fabiana Márcia da Silva só em mercadoria ela tinha investido R$ 12 mil, com o objetivo de serem vendidas no início deste ano.

Os comerciantes que estiveram no local, acham que o fogo pode ter sido causado por uma reforma que aconteceu recentemente no mercado, fato que foi contestado pelo seu administrador, João Tenório. Para ele, a reforma não foi o motivo do incêndio, “o que pode ter acontecido é o fogo ter iniciado por alguma gambiarra dentro do estabelecimento”, disse.

A área da ocorrência está interditada e o Corpo de Bombeiros irá fazer uma perícia no local e emitir um relatório identificando a verdadeira causa do incêndio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também