01 Dezembro 2021 - 14:08

Prefeito JHC comemora Dia do Evangélico com shows no Benedito Bentes

Edvan Ferreira/Secom Maceió
JHC comemorou nesta terça (30) o Dia do Evangélico

O prefeito de Maceió, JHC, comemorou nesta terça-feira (30) o Dia do Evangélico com shows no Benedito Bentes, parte alta da capital. Durante toda o dia, os fiéis da capital alagoana puderam prestigiar diversas apresentações de cantores evangélicos do estado e de renome nacional. Para o prefeito, a comemoração foi um momento para renovar a fé e fortalecer os princípios cristãos.

“É vendo a força desse povo, essa fé inabalável, que nos faz enxergar que estamos no caminho certo. Todos nós temos que estar juntos, de mãos dadas, para enfrentar os desafios do dia a dia. Essa união é importante para todos nós, para nossa cidade e é do tamanho do nosso Biu, que é gigante, que é poderoso e que está sempre de parabéns”, disse JHC para a multidão que acompanhou os shows.

O prefeito reforçou ainda a importância do espaço para o fortalecimento desse seguimento cultural. “E é por isso que estamos aqui, pela primeira vez celebrando o dia do evangélico, reunindo os irmãos, os pastores, as famílias para fortalecer ainda mais os princípios cristãos e reavivar nossa fé. A gente fica muito feliz em promover a valorização da cultura gospel na nossa capital”, ressaltou o prefeito.

JHC é o autor do projeto de lei, enquanto deputado estadual, que instituiu o Dia do Evangélico como feriado em Alagoas.

A programação iniciou com a apresentação da cantora Rute Assunção, seguida pelo show de Eveny Braga, Wilka França, Sarah Farias, Presença e Glória, Cássio Petronilo e Amanda Souza que encerrou a comemoração da data. Durante as apresentações, os maceioenses puderam vivenciar momentos de celebração, de união e de renovação da fé cristã. 

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯