01 Abril 2017 - 10:08

Linhas de ônibus terão reforço domingo para concurso da Semed

No próximo domingo (02), os ônibus urbanos que atendem aos usuários do transporte coletivo em Maceió contarão com reforço na programação. O motivo, de acordo com a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), é a realização das provas do concurso público para cargos na Secretaria Municipal de Educação (Semed), que ocorrerá das 13h às 17h em vários pontos da capital alagoana.

Quem for fazer a prova, tanto na ida ao concurso quanto na volta para casa, poderá utilizar mais ainda os ônibus como meio de transporte, uma vez que o reforço ocorrerá nas viagens que saem dos terminais urbanos de 10h a 12h30 e 15h30 até 17h. “O reforço consiste no acréscimo de veículos às frotas das linhas de ônibus urbanas”, detalha o assessor técnico de Transportes da SMTT, Silvio Sarmento.

Expansão de itinerários também poderá ocorrer para que no período do reforço as linhas passem a circular por locais não inclusos nos percursos habituais, a fim de melhor atender quem for e voltar das provas. “Esse tipo de mudança de itinerário temporária já é aplicada, por exemplo, em eventos como jogos de futebol com grande público e festividades juninas”, explica Sarmento.

por Secom - Maceió

Comentários comentar agora ❯