31 Agosto 2021 - 08:24

História de Chitãozinho & Xororó será contada em série com irmãos Simas

Raphael Coqueiro/TV Globo
Rodrigo e Felipe Simas em Salve-se Quem Puder (2019); irmãos vão contracenar em série do Globoplay

Após contracenarem em Salve-se Quem Puder (2019), Rodrigo Simas e Felipe Simas vão trabalhar juntos novamente em uma série do Globoplay. A produção original será inspirada na vida e carreira de Chitãozinho & Xororó, uma das duplas sertanejas m)ais conhecidas do Brasil.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o título da série será As Aventuras de José e Durval, em referência aos nomes verdadeiros dos cantores. O projeto será uma coprodução com a O2, dirigida por Hugo Prata.

Irmãos na vida real, Felipe e Rodrigo foram escolhidos para viverem os artistas na trama. O namorado de Agatha Moreira será Chitão/José, e o caçula da família Simas interpretará Xororó/Durval.

No último domingo (29), Rodrigo foi vice-campeão da Super Dança dos Famosos. Ele disputou a final da competição com Paolla Oliveira e Dandara Mariana. Em breve, o ator ainda trabalhará com Bruno Gissoni, seu outro irmão. Os dois estão no elenco da série Rio Connection, que será protagonizada por Marina Ruy Barbosa.

Já Felipe não renovou o contrato fixo com a Globo e foi dispensado depois de oito anos na empresa. Agora, ele atuará com contrato por obra.

por UOL

Comentários comentar agora ❯