31 Agosto 2011 - 15:10

Galã do Brega realiza show no Clube do SESI, em Penedo

Divulgação
Banda Galã do Brega é o grande fenômeno do momento

O radialista e promotor de eventos Lula Costa realiza mais uma grande festa em Penedo. Desta vez o cantor “Galã do Brega” se apresenta no Clube do SESI, em comemoração a Independência do Brasil. A grande festa acontecerá no dia 06 de setembro e contará com diversas participações especiais que só engrandecerão o evento que tem tudo para ser mais uma grande produção do “Comunicador das Multidões”, como é conhecido o profissional na cidade.

De acordo com Lula Costa, além de “Galã do Brega”, os cantores JS, Branquinho do Arrocha, Morenos do Forró, Braga Neto e Luciano, Asa Delta, e de quebra o DJ Grude, se apresentarão na mega estrutura que será montada no clube do SESI.

Ainda segundo o organizador do evento, o local do show foi mudado porque houve uma grande procura pelos ingressos. Segundo ele, uma equipe especializada em segurança será contratada para garantir a paz no evento que promete ser de grande porte.

“Decidi mudar o local do show porque muitos ingressos já foram vendidos e tive medo da Philarmônica não suportar a quantidade de pessoas que pretendem conferir o show. A banda “Galã do Brega” é o fenômeno do momento, por isso, milhares de penedenses e até gente de outras cidades já declararam que por nada nesse mundo perderão o show”, declarou entusiasmado o radialista.

Quem quiser conferir o show basta apenas adquirir o ingresso que custa apenas R$ 12,00, antecipado.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯