31 Maio 2019 - 10:35

Namorada de Gabriel Diniz volta às redes sociais após morte do cantor: "Conseguindo assimilar aos poucos"

Divulgação
Texto publicado em sua rede social

Quatro dias após a morte de Gabriel Diniz, a namorada do cantor do hit ‘Jenifer’ voltou ao Instagram. No Stories, Karoline Calheiros contou que está tentando seguir em frente com a alegria que o companheiro sempre demonstrou em vida.

“Oi, meus queridos. Passando para dizer que está tudo bem, estou, aos poucos, conseguindo assimilar o que aconteceu para prosseguir a vida. Nossa família está reunida em um momento só nosso, estamos bem na medida do possível, pois Gabriel não gosta de tristeza”, escreveu.

Em seguida, agradeceu o carinho dos fãs de Gabriel. “Estamos sempre em oração e sabendo que Deus está nos confortando nesse momento, ao lado do nosso anjo que agora nos olha lá de cima. Obrigada por tantas mensagens de carinho e tanto apoio. Fiquem bem também. Em breve nos falamos melhor. Amo vocês”, completou.

O acidente

Conhecido pelo hit "Jenifer", o cantor Gabriel Diniz, de 28 anos, morreu em um acidente aéreo numa região de mangue em Porto do Mato, em Sergipe, nesta segunda-feira (27). A informação foi confirmada em nota enviada ao portal da RedeTV! pela assessoria de imprensa, que também confirmou que o velório ocorrerá em João Pessoa (Paraíba). Não há informações ainda sobre data, horário e local, porque a família aguarda a liberação do corpo.

O cantor seguia viagem de Feira de Santana (Bahia) a João Pessoa (Paraíba) para encontrar a namorada. Por volta das 11h, ele publicou um Insta Stories avisando aos fãs sobre o voo, mas o último vídeo dele com vida teria sido enviado momentos antes do acidente: nas imagens, ele aparece sorridente ao lado dos pilotos, que também morreram na queda da aeronave.

Além do cantor, os dois pilotos também morreram no acidente. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, os três corpos foram resgatados e estão em deslocamento para Aracaju, capital sergipana, onde darão entrada no Instituto Médico Legal.

Documentos do artista de 28 anos, inclusive um passaporte, foram encontrados próximos ao local do acidente. Gabriel estava na Bahia e informou no Insta Stories, às 11h, que iria para João Pessoa.

A aeronave e a investigação

De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o avião monomotor, de matrícula PT-KLO, da fabricante Piper Aircraft, era de propriedade do Aeroclube de Alagoas e tinha capacidade máxima de três passageiros mais a tripulação, totalizando quatro assentos.

A aeronave estava em situação regular, com o Certificado de Aeronavegabilidade válido até fevereiro de 2023 e a Inspeção Anual de Manutenção (IAM) em dia até março de 2020, mas só poderia ser utilizado para fazer voos de instrução.

As investigações sobre as causas do acidente estão sendo conduzidas pelo Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa II), de Pernambuco (PE), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), do Comando da Aeronáutica. 

por Tv Fama

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.