30 Junho 2022 - 08:34

Mãe de Wesley Safadão chora após diagnóstico do filho: "Entrego nas mãos de Deus"

Reprodução/Instagram
Dona Bil está preocupada com a saúde do filho

Mãe de Wesley Safadão, a empresária Dona Bil emocionou os seguidores na noite desta quarta-feira (29) ao aparecer aos prantos em um vídeo publicado nas redes sociais.

É que ela está preocupada com a saúde do filho. Ele precisou cancelar todos os compromissos profissionais ao descobrir um problema na coluna.

“Boa tarde. Entrego a recuperação do meu filho nas mãos de Deus. Deus sabe que ele ama cantar e encantar. Peço oração para a saúde dele a todos os fãs, amigos e familiares", afirmou ela.

Chorando muito e ouvindo uma música gospel, ela pediu orações. "Que logo ele possa estar de volta aos palcos fazendo o que ele ama fazer, cantar e encantar", escreveu.

Ao final, ela mostrou otimismo. "Deus tem um plano, na hora do seu problema, do seu desespero! Deus tem um plano, você pode confiar, não precisa ter medo", dizia a letra da canção.

DIAGNÓSTICO

 

Mais cedo, em nota publicada nas redes sociais, a assessoria do cantor anunciou que todos os shows que haviam sido marcados até o dia 6 de julho estão cancelados, já que ele sentiu "novas dores na coluna e dormência nas pernas". 

E revela: "Diagnosticado com hérnia discal entre a terceira e quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebral e importante compressão das estruturas neurológicas dentro deste canal, ele ficará internado para tratamento intenso e permanecerá em repouso até uma nova avaliação médica".

por Contigo - UOL

Comentários comentar agora ❯