30 Maio 2019 - 10:54

Padre Fábio de Melo desabafa sobre alcoolismo do pai: "Muita dor e sofrimento"

Divulgação
O padre desabafou sobre os problemas de seu pai com alcoolismo

O Padre Fábio de Melo relembrou os momentos difíceis que passou em sua infância em entrevista exclusiva para o apresentador Franklin David, do programa Tricotando, na ultima quarta-feira (29). O padre desabafou sobre os problemas de seu pai com alcoolismo.

"Houve muita luta, muita dor e dor emocional mesmo, de muito sofrimento. Durante um bom tempo da minha vida como criança perdi a alegria de voltar para casa depois da aula, sobretudo na sexta-feira. Lembro que terminava a aula na hora do almoço e já ia me dando aquele frio na barriga, porque era o dia que ele começava a beber. O fim de semana era sempre muito difícil. Vivi de forma cruel as consequências”, disse o sacerdote.

Com carreira de cantor, Fábio comentou sobre a chance de fazer uma pausa em seus shows: "Tenho para mim que há coisas que são essenciais e há outras que não. Por mais que eu goste, cantar e fazer show não é mais essencial para mim. Tenho outras realizações e alegrias muito mais fecundas que a música”.

O padre também é muito influente nas redes sociais, e brincou sobre o assunto quando perguntado se recebe nudes de internautas: "Como no Instagram eu não tenho contato com as DMs (mensagens diretas) de quem não sigo, não tem isso. Mas, certamente, se ele fosse aberto para outras pessoas, teria”

por Tv Fama

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.