29 Julho 2021 - 09:13

Dilsinho divide primeiro momento entre pai e filha após o nascimento de Bella: “Minha vida mudou para sempre”

Reprodução/Instagram
Dilsinho divide primeiro momento entre pai e filha

Dilsinho causou comoção geral nas redes sociais na quarta-feira (28) ao publicar o primeiro clique com sua filha, Bellla, que nasceu no último dia 27.

Em post no Instagram, o cantor aparece com o rosto coladinho na herdeira, fruto de seu relacionamento com a estudante de Medicina Veterinária, Beatriz Ferraz.

“Num segundo o tempo parou e a minha vida mudou para sempre… minha Bella”, legendou o momento.

Na publicação, os fãs e amigos do artista além de desejarem boas-vindas à bebê e parabenizarem o papai de primeira viagem, se derreteram com a cena. “Ah que amor! Parabéns papai”, disse a ex-BBB Bianca Andrade. Outro amigo também ficou com as estruturas abaladas ao se deparar com o registro. “Muito amor numa foto só”, comentou.

O ANÚNCIO
Dilsinho revelou nesta quarta-feira (28) que tornou-se papai pela primeira vez.

O cantor publicou um vídeo nas redes sociais que mostra a pequena Bella, fruto da relação dele com a estudante de veterinária Beatriz Ferraz.

No vídeo, a pequena aparece toda embrulhadinha para se proteger do frio e é levada pelo papai: "E aí filha, bora? Tranquilona, dormindo", brinca ele. 

por UOL

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.