28 Maio 2019 - 10:54

Wesley Safadão ironiza após mulher dizer que é sua mãe: "Minha família já está grande"

Reprodução/Instagram
Cantor comentou vídeo da mulher q se diz sua mãe biológica

Wesley Safadão negou qualquer possibilidade de ser o filho biológico de mulher que usou as redes sociais para dizer que é sua mãe. Um vídeo postado por ela circulou pelos perfis de celebridades no Instagram nesta segunda-feira (27) e deu o que falar entre fãs do cantor.

Em um desses perfis, Safadão comentou em tom irônico. “Alguém avisa pra essa moça que minha família já é grande demais!”, escreveu. O artista ainda adicionou emojis de gargalhadas. O cantor ainda deixou mais uma mensagem no mesmo post. “Semana começou boa! Já ganhei outra mãe?”, perguntou.

No vídeo, a mulher que diz ser mãe de Safadão diz que engravidou aos 15 anos e, sem condições de criar a criança, entregou o bebê para uma família.

“Gente, eu peço ajuda a vocês. Pelo amor de Deus, não vá pensar que vocês vão pagar algum preço por me ajudar, prometo deixar claro que sou eu que estou pedindo ajuda. Eu só quero uma chance para contar minha história e poder encontrar o meu filho. É só isso que eu quero! Desde 2015 que estou com esta dúvida. Meu coração está partido sem saber a verdade, é muito triste”, disse.

por Tv Fama

Comentários comentar agora ❯