27 Outubro 2011 - 08:46

Modelo alagoano está entre os melhores do mundo

O modelo alagoano Diego Fragoso (F.Mendes Model) acaba de entrar para ranking dos 50 modelos mais importantes do planeta divulgado pelo site referência mundial Models.com.

Entre as estreias de outubro tem dobradinha brasileira: os brazucas Diego Miguel (50º) e Diego Fragoso na posição de numero (40º).

Para chegar lá, os neo tops trabalharam duro e estamparam algumas das principais campanhas do mundo da moda, além de riscar as passarelas internacionais de grifes e marcas de referência, como a Dsquared2, Dolce Gabanna, e Giorgio Armani, Louis Vuitton, Givanchy. Diego Fragoso, também estampa duas campanhas internacionais como Armani Exchange e Giorgio Armani.

Além da dose dupla de Diegos, o Brasil ainda ostenta a 16ª posição do ranking com o encantador Franscisco Lachowski – com trabalhos para Dsquared2, Ermanno Scervino e Armani Exchange Denim, DKNY, entre outras — e Marlon Teixeira , 47º colocado, e que, pasmem, caiu algumas posições mesmo depois de participar das campanhas da Iceberg, Armani Exchange, Ermanno Scervino.

Entrevista:

Não chega a ser um espanto que Diego Fragoso[F. Mendes Model] seja um dos modelos favoritos dos irmãos Dean e Dan Caten, da marca DSquared2. Afinal, Diego é muito charmoso. Com mil motivos a comemorar o modelo que já se tornou o paizão do pedaço, agora morando na Europa onde se prepara para a temporada de shows em Milão. A seguir você confere a entrevista de Diego à revista “GQ Italia”.

GQ Italia Quantos anos você tem?

Fragoso 20

GQ Italia Quando você começou a modelar?

Fragoso Há cerca de dois anos, eu estava surfando na praia do Francês em Alagoas-Brazil, quando fui abordado por meu Scouter Fellipe Jhonatas Mendes e ele me perguntou se eu queria ser modelo. Na época, eu disse que não, eu estava estudando direito. Mas então ele insistiu e entrou em contato comigo logo apos pela internet e eu aceitei, logo veio as mundaças na minha vida, uma delas foi ter que deixar a faculdade de Direito! Hoje agradeço muito pelas oportunidades que tive e continuo tendo!

GQ Italia Onde você mora?

Fragoso Eu não sei, agora estou em Milan, mas viajo muito.

GQ Italia Como você gasta o seu tempo livre?

Fragoso Vivo no Skype com minha esposa (nós temos um filho! o Troy).

GQ Italia Você nunca sai, pra baladas?

Fragoso Não, eu trabalho e depois volto pra casa.

GQ Italia Que dieta você segue?

Fragoso Eu não sei, como de tudo, especialmente frango e saladas.

GQ Italia Quais as mais belas praias onde vocêccurte surfar?

Fragoso No Brasil, claro em especial as do meus estado Alagoas… mas também gosto das Filipinas e da Indonésia.

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯