27 Março 2017 - 08:52

Daniel e Emilly formam o Nono Paredão do BBB17

Reprodução / TV Globo

A disputa do BBB17 está chegando em sua reta final! Na noite deste domingo, 26/3, o nono Paredão foi formado entre Daniel e Emilly.

Tiago Leifert tinha anunciado na última quinta-feira, 23/3, que a berlinda seria dupla, ao contrário dos últimos Paredões, e que o Anjo seria autoimune.

A formação da berlinda começou com Titi informando aos brothers que o Anjo Marinalva está imune e não pode ser votada. Em seguida, o Líder Ilmar mandou Daniel direto para o Paredão e justificou: "Na prova, eu já tinha decidido. Se nós queremos chegar à Final, temos que dar o sangue. Não vi isso no Dan na Prova de Resistência".

Atenção, galera! Por conta de um jogo da Seleção Brasileira na terça, a Eliminação desta semana será nesta segunda, 26/3.

Em seguida, os brothers iniciaram a votação para definir quem enfrentaria Daniel na berlinda. A votação, mais uma vez, foi aberta e os confinados falaram seus votos e justificativas na sala mesmo. Vamos aos votos:

Emilly começou a votação escolhendo Ieda.

Em seguida, Daniel votou em Emilly e disse que gostaria de enfrentar a gêmea no Paredão.

Marinalva votou em Emilly.

Marcos escolheu Ieda. "Pelos motivos da semana passada", alegou.

Ieda votou em Emilly. "Gosto de retribuir", disse a sister.

Vivian terminou a votação e escolheu Emilly: "A Prova do Anjo mostrou que sou alvo dos dois", justificou.

por Gshow

Comentários comentar agora ❯

  • morena esse daniel se mau se junta com pessoas errada essa marialva precisa sair ela e muito sínica fica provocando..mais a hora dela chega e eu vou fica no pc o tempo todo vontando nela pra sair ñ aguento mais vea inveja dela da gaucha linda jovem decidida