26 Novembro 2019 - 10:37

Simone e Simaria fazem campanha de Bolsonaro contra violência à mulher

Reprodução / Instagram
Simone e Simaria estrelam campanha do governo contra violência contra mulher

O governo federal divulgou nesta 2ª feira (25.nov.2019) campanha de combate à violência contra a mulher com a dupla sertaneja Simone & Simaria. A data foi escolhida por ser o Dia Internacional da Não-Violência Contra a Mulher.

A ação, intitulada “Denuncie. Você tem voz”, é realizada pela Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República). Custou R$ 11 milhões aos cofres públicos e será exibida em diversos meios, como rádio, televisão, mobiliário urbano, redes sociais e até salas de cinema. A duração é até domingo (1º.dez.2019).

A campanha enfatiza que 536 mulheres são vítimas de agressão física por hora no Brasil. Também segundo o clipe, só em 2018, 66% das mulheres sofreram algum tipo de assédio.

Os dados são seguidos pela canção interpretada pelas irmãs. A letra fala sobre relacionamentos abusivos e incentivam a denúncia de agressores.

O Poder360 questionou a Secom sobre o montante destinado às cantoras, mas ainda não obteve resposta.

por Msn Famosos

Comentários comentar agora ❯

  • Clara Campanha contra a violência é importante em qualquer caso. Muitas mulheres sofrem ferimentos em casa. Às vezes, o abuso pode ser virtual. As pessoas usam serviços https://espiaoparacelular.com/como-espionar-o-whatsapp-da-namorada/ para invadir o espaço virtual de uma pessoa.