26 Julho 2021 - 09:25

Jojo Todynho se envolve em acidente de carro no Rio de Janeiro

AgNews
Jojo estava na carona no carro da sua nutricionista; cantora está bem

A cantora Jojo Todynho sofreu um acidente de carro na noite de ontem na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ela estava junto da nutricionista pessoal da sua dieta, Renata Branco e as duas estão bem e em casa, segunda a assessoria de Jojo.

Jojo estava no banco de carona, ao lado de Renata Branco. Antes, a cantora publicou stories em um restaurante.

Jojo ainda mostrou que Renata — que tem consultório na Barra da Tijuca — estava na direção do carro enquanto escutavam e cantavam músicas de Elis Regina e da banda Natiruts.

Ao UOL, a assessoria de Jojo Todynho informou que a cantora não precisou ir ao hospital e que Renata já se encontrava em casa. As duas estariam no carro parado em um sinal, quando o veículo foi atingido na traseira.

Jojo é acompanhada profissionalmente pela nutricionista para tratar da saúde da cantora. Em maio, a médica anunciou que Jojo perdeu cerca de 10 kg duas semanas após ter retirado o balão gástrico ainda em abril e, em seguida, uma dieta cetogênica — que reduz drasticamente o consumo de carboidratos.

Recentemente, a cantora também virou apresentadora do talk show "Jojo Nove e Meia", conversando com celebridades como Juliana Paes e Tati Quebra Barraco — e, de quebra, um podcast do programa.

por TV e famosos UOL

Comentários comentar agora ❯